Eduardo Costa

De família muito simples, não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos oito anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo.
Eduardo Costa declara que é o único artista que veio do povo para a midia, enquanto todos os outros foram da midia para o povo. Além de cantor, Eduardo Costa é compositor e multi-instrumentista declarado. Toca viola, se exibindo fazendo malabarismos com o instrumento, tocando-o entre as pernas, nas costas, com um copo de cachaça entre outras formas inusitadas e sendo considerado por isso entre os seus fãs um virtuose do instrumento. Suas maiores inspirações são Barrerito do Trio Parada Dura – do qual é fã incondicional – e também os artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, As Irmãs Freitas, Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Léu, André e Andrade, Carlito e Badui, e da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Eduardo Costa também que sua musica é influenciada pela Bossa Nova, Jazz e pelo Rock.

Alguns Sucessos:

Cachaceiro

Seperação

Na Saideira

Não Valeu Pra Você

Tags: , ,

2 Respostas to “Eduardo Costa”

  1. Josinete Pereira Pinto Says:

    BOA TARDE EDUARDO COSTA!! SOU UMA FÂ QUE AMA SUAS MÚSICAS,VOCÊ,SEU TRABALHO,SUA FAMÍLIA QUE COM CERTEZA É MUITO IMPORTANTE PRA VOCÊ.QUANDO CHEGO DA FACULDADE,TENHO QUE TODA NOITE OUVIR UMA MÚSICA SUA.POIS NÃO CONSIGO DORMIR.
    AS VEZES ATÉ PRA EXECULTAR UMA TAREFA EU PRECISO OUVIR E QUALQUER MÚSICA SUA ME DEIXA BEM MAIS TRANQUILA.SE PUDER EU GOSTARIA DE SABER QUAL O TIME QUE VOCÊ TORCE,SOU SÃO PAULO DE CORAÇAO,MAS VOCÊ TAMBÉM TEM SEU ESPAÇO DENTRO DELE,E A CADA DIA ESSE ESPAÇO CRESCE.BJS!!FICA COM DEUS E QUE ELE CONTINUE TE ILUMINANDO!!SE CUIDA TÁ BOM.BEIJOS PRA VOCÊ E PRA TODA FAMÍLIA,QUE DEVE TER O MAIOR ORGULHO DE VOCÊ…..

  2. renata Says:

    eu sou apaixonada por vc adoru suas musicas meu nome e renata tenho 18 anos e adoraria ter um homem como vc do meu lado para ser meu companheiro por toda a vida bjussss paixao

Deixe uma resposta

