Hugo e Thiago

Após a formação da dupla em 2004, Hugo e Tiago lançaram seu primeiro cd, intitulado ” Hugo e Tiago”, com faixas conhecidas pelo público. Destacou-se nesta fase da carreira a música: Apaixonado, versão da música mundialmente conhecida “Imbranato” de Tiziano Ferro, além de ” Oito segundos”, presente na novela “América” da rede Globo.

Em 2006 chega o primeiro cd de músicas exclusivas da dupla, intitulado “Os corações não são iguais”. Nesta gravação,a dupla pode finalmente mostrar todo seu talento e criatividade. As músicas sempre apaixonantes comprovam a grande afinidade de Hugo e Tiago e já anunciavam a qualidade e competência desta dupla.

Em 2007, com o cd “Inesquecivel”, a dupla conquista seu espaço. As músicas ” Vira-Lata”, “Inesquecivel” e “Pirataria” tornam-se sucesso nas rádios pelo país. É também um momento de consagração para Tiago, que escreveu muitas das letras do album.

Com agenda sempre agitada, programas de televisao e radio, alem dos compromissos como artistas, a dupla se projetou para todo o Brasil, conquistando muitas fãs e recebendo carinho em todos os lugares em que passaram.

Em 2008 a dupla lançou o single “Misteriosa”, música composta por Tiago e responsável por mostrar uma nova roupagem do som da dupla, mais refinada e sempre com letras cativantes. Após o sucesso de “Misteriosa”, Hugo e Tiago lançaram o single “Virou Rotina”, que só veio a confirmar todo o carinho do pais pela dupla.

Ainda no ano de 2009 a dupla não para. Com a nova música “O amor de antes” com participação especial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Hugo e Tiago tocam em todas as rádios.

Alguns Sucessos:

O Amor de Antes

Apaixonado

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: