Edson e Hudson

Os irmãos Huelinton Cadorini Silva (São José do Rio Pardo, SP, 23 de agosto de 1974) e Udson Cadorini Silva (Cássia dos Coqueiros, SP, 16 de agosto de 1972), conhecidos como Edson & Hudson, são uma dupla de cantores sertanejos do Brasil.

Começaram a cantar muito novos em praças públicas, bares, rodeios, bailes, etc, mostrando desde crianças o talento para o sucesso. Quando crianças cantavam utilizando outro nome para a dupla, que se chamava Pep e Pupi.

Há vinte e sete anos, Edson e Hudson começaram a cantar. Quando eram pequenos, Edson foi para atrás da casa onde morava e começou a cantar. Vendo isso, Hudson se juntou a ele, e logo começou a fazer a segunda voz. O pai Beijinho observou o talento dos dois, e decidiu investir nos filhos.

Eles eram de família circense, e adquiriram muitas experiências no circo, boas e ruins, que os ajudou a fortalecer a união e mostrar a força e potencial que tinham para música. A fusão da otima voz de Edson, com a guitarra do Hudson, fez com que a dupla se tornasse uma das mais queridas do Brasil, agradando a pessoas de todas as idades. Por onde passam, Edson & Hudson contagiam seu público com músicas animadas. Já produziram 11 CDs, 3 DVDs, e também criaram para os fãs um box promocional contendo 3 CDs: Galera Coração, Galera Coração Ao Vivo, e Duas Vidas Dois Amores.

No ano de 2001, gravaram com a dupla catarinense Marlon & Maicon a canção “Majestade,o Sabiá”, clássico da música sertaneja, que acabou sendo depois incluída numa coletânea de 20 músicas em 2005.

O site oficial da dupla sertaneja Edson & Hudson divulgou, em fins de 2008, a separação dos cantores a partir do dia 1 de janeiro de 2010, através do seguinte comunicado:

“A W3 Produções, empresa responsável por administrar a carreira da dupla Edson e Hudson informa que os irmãos não mais cantarão juntos nos palcos do Brasil a partir de 01 de janeiro de 2010. A dupla iniciará o próximo ano com a turnê “Despedida” e que encerrará esta formação que foi grande sucesso de público e que emocionou os palcos por onde pisaram.

Para finalizar a carreira, em comum acordo, Edson e Hudson ainda irão percorrer todo o território nacional, cumprindo todos os compromissos de rádio, tv e imprensa e participarão das principais festas de peão, feiras agropecuárias e eventos do segmento, no qual estiveram presentes nos seus 28 anos de estrada.

Edson e Hudson formaram a primeira dupla a oferecer ao público um estilo de música diferente que revolucionou o mercado sertanejo, atraindo uma nova geração para o segmento. Em 2009, eles fazem questão de visitar cada cidade que fez com que o sonho deles se tornasse realidade e aproveitam essa ocasião de reconhecimento nacional e sucesso por todo o Brasil para anunciar de forma respeitosa aos fãs e à imprensa, que chegou a hora de ambos seguirem seus caminhos, colocando em prática as idéias individuais em carreira solo.

Ainda no primeiro trimestre lançarão o penúltimo trabalho da carreira No estúdio e Ao Vivo e ao término da dupla em 31 de Dezembro de 2009, subirão ao palco para gravar o ultimo CD/DVD chamado DESPEDIDA.

ALGUNS SUCESSOS:

Foi Deus

Fala

Galera Coração

VÍDEOS:


Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: