João Bosco e Vinícius – Sem Esse Coração

Letra de João Bosco e Vinícius – Sem Esse Coração

Composição: Breno / DeLuca

Eu queria, amar um pouco menos você
O meu coração, só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse, tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade e o toque das suas mãos

E parava de sofrer
E parava de sofrer

E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar chorando

E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar chorando

Tags:

Deixe uma resposta

