Homem bota fogo na casa por causa de conta de água

A polícia da Flórida (EUA) informa que um sujeito, cansado de receber contas altas por causa do consumo elevado de água, tomou uma atitude drástica: meteu fogo na sua casa. Tudo bem que a casa de Johnny Dossey, de 43 anos, era um modesto trailer motorizado, mas a raiva não mediu consequências. Ele jogou gasolina em tudo, riscou um fósforo e ficou esperando o trailer explodir.

A destruição começou pela pia e acabou, entre outros itens, com o banheiro, cozinha, caixa d’água, quarto e sala.

Matt Little, representante do corpo de bombeiros de Fort Lauderdale, disse que chegou lá por volta das 13h e encontrou o lugar queimando em altas chamas.

Dossey  foi preso sob acusação de causar incêndio. Segundo a polícia, ele estava bêbado na ocasião do incidente. Com o próprio hálito inflamável de tanta birita, ele poderia acender uma chama e queimar a vizinhança toda.

De acordo com Luis Alvarez, um dos moradores ao lado do trailer, Dossey estava discutindo com seu pai a respeito da conta. Berrou, esbravejou, xingou, tomou mais whisky e, logo depois, botou fogo em tudo.

– Acho que ele ficou de saco cheio e essa foi a única maneira que encontrou para se livrar dos problemas financeiros, disse Alvarez ao jornal Miami Herald.

O pai de Dossey fugiu e passa bem. O Nero da Flórida se queimou com os vizinhos e com a polícia. Mas não sofreu ferimentos. Só a cabeça do sujeito, agora encarcerado, está doendo bastante após a bebedeira incendiária.

R7

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: