Australiano é nocauteado por canguru em parque

Um ataque de um canguru a um homem virou manchete nos principais jornais e sites da Austrália nesta sexta-feira (19). O animal atacou e nocauteou David Striegl, de 25 anos, quando ele corria pelo Monte Ainslie, uma área do Parque Natural de Canberra, capital do país. Apesar da proximidade com a mata, ataques como esse são incomuns.

Já medicado e um pouco melhor, David Striegl afirmou ao site australiano news.com.au que se lembra de pouca coisa a respeito do encontro com o canguru.

– Eu me virei e antes que eu pudesse ver, tomei uma pancada forte na minha cara.

Um motorista que passava pelo local socorreu o corredor. David passou por alguns exames e tomou uma vacina antitetânica. Mas para o olho roxo não havia remédio. O hematoma fez o australiano ganhar reconhecimento e ser alvo de brincadeiras no escritório onde trabalha.

– Só gostaria de saber se eu revidei contra o canguru. Não consigo saber se sim ou se não, já que ele, com uma pancada, me mandou para o chão.

Questionado se voltará a caminhar ou correr na mesma área do ataque, David Striegl brincou com a possibilidade de um segundo assalto com o canguru pugilista.

– Sim, alguns caras do trabalho disseram que deverão ir comigo da próxima vez.

Deixe uma resposta

